Uma vez recebida a caixa de velocidades avariada em Motrec MotorPortugal, Lda. Procedemos à limpeza exterior e à desmontagem completa segundo as instruções do fabricante e utilizando as ferramentas adequadas para cada modelo.
Uma vez a caixa desmontada o operário concentra em localizar a avaria e limpam-se exaustivamente todos os componentes da caixa.
Todas as peças que sofrem fricção, contacto ou movimento tais como; retentores, casquilhos, anilhas sincronizadoras, discos de fricção, etc., ão substituídos por peças novas, assim como as juntas tóricas, segmentos ou anéis de estanquecidade, filtros, freios, etc. Uma vez terminado este processo comprovam-se todos os componentes elétricos incorporados nas caixas automáticas.
Quando a caixa de velocidades está completamente reparada e revista procede-se á montagem e comprovação dentro do banco de ensaios. No banco simula-se um funcionamento real no qual se descarta o erro humano.
Uma vez que a caixa superou todos os controlos de qualidade e provas, esta entrega-se ao cliente incluindo todos os resultados das provas realizadas e informações de montagem.
Para mais informação pode colocar-se em contacto ligando para o número 212 351 170 ou enviar-nos um e-mail através do nosso formulário de contacto.